sábado, 25 de junho de 2011

Do Desejo: Clarice - Benjamim Moser



Desde mocinha senti uma atração indescritível pela escrita de Clarice Lispector!
Há muito de mim em cada linha e entrelinha que leio, seus anseios, pensamentos e sua vida me fascinam sobremaneira.
E essa semana, enquanto passeava por uma livraria da cidade, me deparei com essa obra prima: Clarice, - de Benjamin Mosre. Uma biografia de uma das minhas escritoras preferidas. 
Não levei pra casa ainda, mas com certeza estará na minha mesinha de cabeceira logo logo!

Dados Técnicos:

CLARICE,

Formato: Livro
Autor: MOSER, BENJAMIN
Tradutor: COUTO, JOSE GERALDO
Baseado vida/obra: LISPECTOR, CLARICE|
Editora: COSAC NAIFY
Assunto: BIOGRAFIAS/AUTOBIOGRAFIAS/DIÁRIOS/MEMÓRIAS/CARTAS

ISBN: 8575038443
ISBN-13: 9788575038444
Idioma: Livro em português
Encadernação: Encadernado
Dimensão: 22 x 15,5 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2009
Número de páginas: 648



E olha só que maravilha, pra  quem está ruim de grana e quer muito um exemplar dessa biografia, a Cosac Naify lança a versão pocket do livro, com encadernação brochura e preço de R$29,90. Mantendo o texto na íntegra e os mesmos atributos editoriais. É o primeiro livro pocket da editora. E está à venda na Livraria da  Travessa

Nenhum comentário: