sexta-feira, 17 de junho de 2011

Por onde começo?



Leitura sempre foi algo completamente mágico pra mim! Desde pequena me maravilhava com o fato de cada letrinha poder se somar às outras e formarem uma palavra, frases, orações... Um livro novo sempre foi um passaporte para viagens fantásticas, e desde criança me permitia viajar, e não foram poucas as vezes em que me via como o menino da ilustração, burlando a hora de dormir  com um bom livro que trazia com um sorriso aberto de felicidade toda vez que voltava da biblioteca.
Ainda hoje, já adulta, me permito viajar com um livro, chorar, ficar brava, odiar personagens e todas as mais diversas sensações que a leitura nos trás.
Depois de conhecer alguns blogs, de ler diariamente, mas em silêncio, resolvi que também quero me envolver mais com esse universo novo, e como gosto de escrever, quero deixar aqui tudo que me chamar atenção, dicas, textos, resenhas, mesmo não sendo a melhor pessoa do mundo para escrevê-las, já que não sou crítica,  apenas alguém que ama ler e falar sobre o que leu.

Então é isso, começo por aqui e espero poder trocar muitas impressões com quem mais gostar de ler e aparecer por aqui!

Abraços da Mafalda!




Fonte da imagem: Blog Quero Morar Numa Livraria

Nenhum comentário: